[FUG-BR] FreeBSD como desktop

Domingo Setembro 4 22:54:55 BRT 2011

Eu rodo FreeBSD no meu notebook a unica coisa que nao esta bom e o
drive de video que ainda nao tem intel hd graphics 3000 fora isso roda
tudo normal
flash, firefox 5, enlightenment 17, com wine rodando sistema da empresa.
FreeBSD# uname -a
FreeBSD FreeBSD.oi.com.br 9.0-BETA1 FreeBSD 9.0-BETA1 #0: Thu Jul 28
17:15:31 UTC 2011
root em farrell.cse.buffalo.edu:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC  amd64