[FUG-BR] Aplicativos do KDE não atualizam a tela direito

Paulo Pires pappires em gmail.com
Domingo Setembro 4 23:06:26 BRT 2011

Se é problema de exibição, verifique se não é conflito com alguma extensão
do X11 (por exemplo: compiz -- se é que você o usa).  Tente rodar a
aplicação dentro dev um Xnest ou Xvnc, para ver se o comportamento muda.