[FUG-BR] Aplicativos do KDE não atualizam a tela direito

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Setembro 8 15:54:17 BRT 2011

Se existe uma coisa que é sofrível no FreeBSD é a atualização dos
softwares instalados. Trocentas horas compilando coisas e torcendo para
no fim não de ruim acontecer. Todas as vezes que caio na besteira de
tentar atualizar alguma coisa recursivamente sempre tem um software que
deixa de funcionar.