[FUG-BR] Lusca + bridge + tproxy

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Quinta Setembro 8 12:07:44 BRT 2011

Então é este o meu problema. Estou com o 8.2-RELEASE.

Por que achei entranho, já ter seguido todos os passos e não conseguir resolver.

Já ia reportar quanto as perguntas do Patrick, mas atualizar agora
para pode efetuar os testes.

Luiz Gustavo,

Assim que tiver alguma noticia sobre a correção no patch para o
RELEASE nos reporte.

Muito obrigado a todos, mando notícias! :)

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza em gmail.com
msn: wendersonsouza em msn.com
skype: wendersonsouza