[FUG-BR] Aplicativos do KDE não atualizam a tela direito

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Quinta Setembro 8 21:20:15 BRT 2011

On 08/09/2011 16:23, Thiago Rodrigues Santos wrote:

> Tem como fazer a atualização dos programas usando apenas binários com o script
> pkg_upgrade, que vem no port sysutils/bsdadminscripts[1]. É só você indicar
> (por meio da variável de ambiente PACKAGESITE) que quer usar os pacotes mais
> recentes, como explicado no handbook, e rodar o script. Hoje em dia o único
> programa que atualizo usando o port diretamente é o flash, já que não existe
> um pacote pra ele.

Utilizei o pkg_add com -P e ainda assim alguns programas eram compilados
porque não existiam pacotes pré-compilados. Mais ainda, recebo um monte
de warnings quando utilizo pacotes pré-compilados.