[FUG-BR] Aplicativos do KDE não atualizam a tela direito

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Setembro 9 10:55:48 BRT 2011

Em 8 de setembro de 2011 22:59, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> Em tempos de economia de energia todos os FreeBSDs do mundo recompilando
> o mesmo pacote é totalmente inviável.

Não creio, já pensou quanta energia é gasta com orkut, facebook, jogos, etc...

Na verdade o que estou tentando passar não é uma opinião, é uma
experiência bastante amarga que tive misturando binário e compilados,
e digo isso também porque é a capacidade de ser escalonável o que mais
admiro no BSD...

[] ´s