[FUG-BR] Aplicativos do KDE não atualizam a tela direito

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Sexta Setembro 9 12:10:57 BRT 2011

On 09/09/2011 10:55, Cleyton Agapito wrote:

> Não creio, já pensou quanta energia é gasta com orkut, facebook, jogos, etc...
>
> Na verdade o que estou tentando passar não é uma opinião, é uma
> experiência bastante amarga que tive misturando binário e compilados,
> e digo isso também porque é a capacidade de ser escalonável o que mais
> admiro no BSD...
>
> [] ´s

Cleyton se todos parassem de utilizar orkut, facebook e qualquer outra
coisa, ainda assim o FreeBSD estaria consumindo energia. Uma coisa não
tem nada a ver com a outra, o FreeBSD tem que fazer a parte dele.

O que eu estou tentando dizer é que hoje é preciso levar em consideração
o consumo de energia sim. Olhe o google por exemplo. Energia elétrica
está entre as maiores despesas (se não for a maior). É necessário uma
forma de atualização que não mande o consumo para as alturas.

[]s