[FUG-BR] Relógio FreeBSD guest em VMware ESXi 4.1

Lucas Mocellin lucasmocellin em kktua.org
Segunda Setembro 12 12:21:19 BRT 2011

É verdade, eu procurei no handbook mas não tinha encontrado. explicitamente
diz para reduzir o kern.hz.

sobre o open-vm-tools, eu tenho o a propria VMware instalado, o
vmware-tools. tem alguma diferenca entre eles? Procurei no google e
basicamente dizem que não há, so que o open-vm-tools eh open e suporta uma
variedade maior de OS's.

setando o hint.apic.0.disabled=1 funcionou!

vou colocar o kern.hz=100 e tirar essa opcao do APIC.

obrigado pela ajuda pessoal! :)

Lucas.