[FUG-BR] sobre a captura logs e arquivamento.

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Setembro 16 13:57:16 BRT 2011

Em 16/09/2011 09:56, Alexandre Silva Nano escreveu:
> Tenho essas mesmas dúvidas!!
>
> Administro um provedor de internet que ainda faz Nat N:1... E não sei como
> pegar os logs de acesso, a não ser por access.log!
>
> Agora para isso teríamos que ter escrito no contrato, onde todo acesso feito
> à internet está sendo monitorado??

Opa Alexandre,

Mesmo se você tiver Nat N:1 se você tiver usando PPPoE ou qualquer
acesso que use radius, o radius faz todo o registro de conexão do
cliente e você pode identificá-lo por lá.