[FUG-BR] sobre a captura logs e arquivamento.

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Sexta Setembro 16 14:04:46 BRT 2011

Em 16 de setembro de 2011 13:57, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Opa Alexandre,
>
> Mesmo se você tiver Nat N:1 se você tiver usando PPPoE ou qualquer
> acesso que use radius, o radius faz todo o registro de conexão do
> cliente e você pode identificá-lo por lá.

Isso mesmo que já estou implantando. Talvez já comece a utilizar AAA a
partir desse mês de Outubro ou Novembro.

--
Att, Alexandre Silva Nano
Tecnólogo em Gestão de Redes de Computadores, UNIFACS

www.ideiadigital.com.br