[FUG-BR] Aumentar capacidade de uma partição

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Domingo Setembro 18 10:05:38 BRT 2011

Caros colegas da FUG,

Estou com um probleminha referente à partição mal dimensionada. No meu caso,
toda a organização de partições BSD foi muito mal dimensionada e agora
deparei com mensagens de Filesystem Full. Utilizo disco vitual com Vmware.

Algum de vocês conhece uma maneira mais prática ao DUMP em um novo HD
virtual? Vi em alguns lugares falando sobre o bsdlabel, growfs, etc... Não
obtive muito sucesso!
O servidor está parado desde ontem e não sei mais o que faço...

Agradeço a ajuda de antemão!

--
Att, Alexandre Silva Nano
Tecnólogo em Gestão de Redes de Computadores, UNIFACS

www.ideiadigital.com.br