[FUG-BR] Aumentar capacidade de uma partição

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Domingo Setembro 18 11:22:18 BRT 2011

Haha!! Vi foi ótimo! Acontece...

Bom... fiquei com medo de perder todas as informações do disco virtual,
então fiz da seguinte maneira:

Criei outro HD virtual com maior (muito maior) espaço provisionado, criei os
slices do jeito BSD, porém mudando o tamanho de algumas e montei de uma a
uma partição do disco antigo e fiz DUMP... funcionou!

Vou tentar depois fazer da forma que me explicou, quando estiver menos
abafado! Hehe!!

Muito obrigado pela ajuda Cleyton!

--
Att, Alexandre Silva Nano
Tecnólogo em Gestão de Redes de Computadores, UNIFACS

www.ideiadigital.com.br