[FUG-BR] [OFF-Topic] Squid + Dansguardian + FreeBSD 8.2

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Sexta Setembro 23 14:53:06 BRT 2011

Senhores,

Me perdoem o off-topic, mas já estou a duas semanas rodando com isso e não
consegui muita coisa, então venho solicitar a ajuda dos senhores. Estou
fazendo alguns testes com o Dansguardian, nas versões 2.9.* e 2.10.* e tenho
encontrado problema com os acessos negados para https, segue:

O site proxy.org foi adicionado em bannedsitelist e acontece como segue:

Aqui nega normalmente e mostra para o cliente o erro:
2011.9.23 17:40:46 - 192.168.2.30 http://proxy.org *DENIED* Banned site:
proxy.org GET 0 0 Banned Sites 1 403 -   -

Aqui nega normalmente e não mostra para o cliente o erro:
192.168.2.30 https://proxy.org:443 *DENIED* Banned site: proxy.org CONNECT 0
0 Banned Sites 1 403 -   -

Já fiz testes com o squid 2.7 e 3.1, não acredito que isso seja problema no
squid

Alguém já passou por isso, tem como testar ou tem alguma idéia?

Obrigado!

Bruno Torres Viana
Consultor em TI
Celular: (27) 8823-0751
SKYPE/MSN:  btorres_viana

Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante
por opção!