[FUG-BR] Problemas notebook

slp em fsnet.com.br slp em fsnet.com.br
Domingo Setembro 25 09:17:04 BRT 2011

Bom dia pessoal

Comprei um notebook da itautec, core i3, 4GB, modelo W7435. Ele veio com
um linux (Librix), instalado. Tudo funcionando, certinho...

Mas queria instalar o freebsd nele, entao peguei um cd que eu uso da
versao 8.2 e instalei a base....

Para minha surpresa, quando reiniciou, o notebook nao acessa mais nenhum
disco...

Nem o HD, nem o CD e tb nem consigo mais entrar no setup com F2...

Imaginei que o freebsd possa ter alterado a BIOS (talvez seja memoria
flash), isso seria possivel?
Alguem ja teve um problema assim?

Se puderem ajudar agradeco, pois a assistencia da itautec eh longe daqui,
e se eu levar la, vou ficar um mes sem o note :\

Sidnei