[FUG-BR] {SPAM} Re: Problemas notebook

slp em fsnet.com.br slp em fsnet.com.br
Domingo Setembro 25 22:55:33 BRT 2011

Ola,

primeiramente obrigado pelas respostas, porem quanto a usar um cd
recovery, nao tem  condicoes, pois a maquina fica travada na tela de
boot, nao da boot nem por CD, nem por HD....

Tem uma mensagem que vi da tela agora, H2BIOS, pelo q pesquisei, algum
novo tipo de bios, e ja com bastantes defeitos iguais a esses...

Como a maquina eh nova, vou mandar p garantia, porem fico preocupado,
quando eu tentar fazer novamente se o BSD vai dar novo problema... Sera
que foi por causa da instalacao do freebsd mesmo?

Sidnei