[FUG-BR] {SPAM} Re: Problemas notebook

Segunda Setembro 26 08:18:55 BRT 2011

eu tive o mesmo problema com notebook lenovo coloquei formatei criei
02 particoes uma pra rwindows e outra pra FreeBSD, ate quando instalei
o windows normal mais quando instalei o FreeBSD que rebootou a maquina
travou nao funcionou mais nao entrava na bios e nem nada mandei pro
suporte da magazine luiza que falaram que foi problema no notebook
mesmo dae eles canelaram a venda eu comprei um novo da dell vostro
3550.
estou feliz com dell nada da problema se tivesse feito esta escolha
antes eu nao tinha dor de cabeca.