[FUG-BR] Block facebook e outros

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Quinta Setembro 29 11:44:25 BRT 2011

Marcelo,

acho muito bacana essa política drástica adotada por voce de abrir somento o
necessário, mas no meu ambiente nao posso fazer isso, infelizmente.
Aqui utilizo proxy transparente onde todas conexões indo pro firewall
redirecionam para o proxy.
Mas, até onde ja li, https passa somente por proxy transparente. Caso nao
seja transparente, tem como bloquear mesmo.
Nao testei ainda...