[FUG-BR] MySQL server em FreeBSD x Mysql server em Windows server

Patryck Ramos Martins patryckrm em gmail.com
Terça Abril 3 01:16:43 BRT 2012

Olá Welinaldo, não sei qual o seu hardware, mas tenho alguns servidores
FreeBSD com MySQL, bem como PostgreSQL. Como hardware possuo máquinas
"montadas" e de fabricantes (dell, hp). Com relação a desempenho possuimos
consultas em nosso SGBD em torno de 50 conexões simultaneas e o SGBD
corresponde normalmente.

Forte Abraço

Patryck

Patryck