[FUG-BR] FreeBSD Profissionalmente

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Abril 3 10:31:38 BRT 2012

Em 03/04/2012 10:18, Anderson Alves de Albuquerque escreveu:
> quando e onde seráo curso? quais os dias?

Oi Anderson,

No site tem o conteúdo do curso e calendário:
http://www.freebsdbrasil.com.br

Patrick não esquece a minha comissão AhaHahAHaHah  brincadeiras à parte
é como eu disse: vale mesmo pra qualquer profissional da área de
tecnologia fazer o SSA e o SEE.
Logicamente que se a pessoa for muito crua existem outros cursos lá
iniciais. Eu aconselho o SSA para quem já tem pelo menos alguma
experiência em administração em outros ambientes como GNU/Linux ou
outros BSDs. O SEE para fazer é necessário o SSA.