[FUG-BR] FreeBSD Profissionalmente

Marcos Vinicios mvsszz em gmail.com
Terça Abril 3 10:38:35 BRT 2012

Olá, Marcelo. É bem por ai mesmo, comecei a mexer sério com o BSD ano
passado, quando procurava uma distro de Linux para iniciar e acabei
topando co mo FreeBSD... foi paixão a primeira vista! Encontrei um canal
de um Sueco no Youtube que me ensinou o básico de forma bastante
suscienta, o que me permitiu instalar e operar o sistema tranquilamente.

Pretendo esse ano fazer o curso na FreeBSD Brasil, tiro férias em Junho
e pretendo dedicar metade das férias indo para Minas fazer esse curso,
olhei a ementa e creio que vale muuuito apena.

Toda via ainda não consegui uma resposta objetiva a cerca do número de
instalações de Free ou sistemas administrados pela galera, já que hoje o
Linux sofree esse boom todo! Todavia, acredito que muito perto o Free
também sofrerá esse boom, concordo também quando você se refere a parte
do OS X e dos equipamentos da Juniper, infelizmente a maioria não sabe
que ali por baixo corre sangue BSD.