[FUG-BR] FreeBSD Profissionalmente

Marcos Vinicios mvsszz em gmail.com
Terça Abril 3 10:34:37 BRT 2012

Bom dia, Otávio. Tenho essa consciência sim, tanto é que tbm estou
estudando muito Linux, pois pretendo prestar LPI e em muitas coisas os
sistemas são parecidos, o que até facilita as coisas. O Windows Server
eu admito que tenho deixad ou um pouco de lado, mas também penso ser
mais simples de se entender do que o BSD e o Linux.

Obg pela resposta.