[FUG-BR] FreeBSD Profissionalmente

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Abril 3 10:31:54 BRT 2012

Tenho a acresentar o seguinte:
Se você vai entrar no mercado como SysAdmin e NetAdmin mesmo que você
foce o FreeBSD como SO principal ( o que recomendo ),
você deve conhecer bem o Linux pois vai ser exigido pelo mercado. bem
como windows server tb.
Eu tenho minha própria empresa prestaroa de serviços na área de
projetos, suporte e administração de redes/ servidores/ sistemas.
Aqui todo dia aparece uma situação diferente e em cada situação temos
que usar o SO adequado ou o requirido pelo cliente e/ou fornecedor do
Software de Gestão. Na hora de contratar pesa muito o cara saber Linux
e windows Server, além do freeBSD.
Mas sempre que a escolha do SO é de responsabilidade nossa a primeira
opção é um BSD.
Então tenha em mente que vc deve estudar os outros sistemas para ser
destacar no mercado.

Otavio Augusto