[FUG-BR] Problemas com realtek re0 - defeito estranho

vic vic em wa.pro.br
Quinta Abril 5 12:00:41 BRT 2012

Em 2012-04-05 10:13, Eduardo Lemos de Sa escreveu:
> [cortado]
>
> Tenho usado as realtreco: é verdade que elas etsão longe de ser as
> melhores
> placas, mas para desktops (e não servidores) elas funcionam bem por
> anos a
> fio (tenho uma que está há 6 anos no ar, 24 horas por dia) e não
> apresenta
> problemas. Em compensação, eu tive uma que parava de escutar (rodando
> FreeBSD 2.15 !!), com IP fixo, e só voltava a falar se alguém se
> logasse na
> [...]

Tenho uma routerboard com esse problema! Tive que fazer um script e
colocar no scheduler para ela pingar os endereços IP da mesma faixa de
rede, incluindo o gateway, senão ele pára de comunicar com eles...

Nada haver com realtek, mas fica documentado :P

--
vic
http://choppnerd.com