[FUG-BR] Instalando VirtualBox pelo Ports

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Abril 6 09:39:15 BRT 2012

On 06/04/2012 03:16, Marcos Vinicios wrote:
> Gente, alguém tentou instalar o VirtualBox pelo Ports ultimamente? pelo
> Packages ele vem na boa, mas preciso de uma opção para usar o
> phpvirtualbox e portanto tenho que compilar pelo ports. mandei o make 6h
> da tarde, cheguei agora da casa da minha namorada, são 03:16 da manhã e
> a compilação continua comendo solta...

Eu compilei o Virtual Box com as opções padrão e foi rapidinho. A demora
deve ser porque a opção que você selecionou depende  de uma lib chamada
webkit-gtk2, que é imensa.

O Chromium demorou dois dias para compilar na minha máquina.

--
http://about.me/paulocavalcanti