[FUG-BR] Instalando VirtualBox pelo Ports

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Abril 6 09:47:53 BRT 2012

Em 06/04/2012 09:39, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu:
> Eu compilei o Virtual Box com as opções padrão e foi rapidinho. A demora
> deve ser porque a opção que você selecionou depende  de uma lib chamada
> webkit-gtk2, que é imensa.
>
> O Chromium demorou dois dias para compilar na minha máquina.

Opa Paulo,

Quando atualizei o meu aqui demorou um bocado e só tenho marcados: DBUS,
UDPTUNNEL e VNC   :)

Lembro que demorou porque coloquei pra atualizar dei uma saidinha não
lembro à onde e quando voltei ainda tava compilando. Mas tipo não foi
nada muito absurdo não. Mas penso que se demorou um pouco no i7, em
máquinas com menor processamento isso deve ficar muito mais aparente.
Marcos, você tá instalando pelo ports com make install ou tá usando
alguma ferramenta pra atualizar tipo portmaster? Uma vez há long long
time rsrsrs eu presenciei um loop no portmaster que foi corrigido muito
rápido.