[FUG-BR] Problemas com realtek re0, ===> R$500,00

nervoso nervoso em unixarea.com.br
Segunda Abril 9 12:49:58 BRT 2012

> BV = Branco do Verde
> V = Verde
> BL= Branco do Laranja
> A = Azul
> BA= Branco do Azul
> L = Laranja
> BM= Branco do Marrom
> M = Marrom
>
> 1ª ponta = BV  V  BL  A  BA  L  BM  M
> 2ª ponta = BL  L  BV  BM  M  V  A  BA
>
> :D

Uma vez os "eletricistas"  (que passaram as canaletas)
e instalaram os "SUITERS" (eu juro que o cara falava "suiter")...
claro que funcionava, parava... travava... etc... e tal,
ai disseram que o "servidor" BSD que eu vendi tinha
"pobrema"  (quem tem um "probrema", já tem no mínimo DOIS...)
e a advogada (dona do escritorio)... ja estava P. da vida comigo
pois tudo funcionava, menos o "servidor" (que ela ja tinha pago...)

Ai eu fui lá e olhei os cabos, vi que tava com a ligacao 12345678,
disse que estava errado... os eletricistas disseram que eles sempre
faziam assim e funcionava... Eu disse que se eu fizesse co cabo
certo funcionaria... mas eu cobraria R$50 reais por cabo (por dois
conectores...)

A advogada topou... (claro, ela nao tinha ainda pago os
"eletricistas")...
entao o primeiro cabo fiz:
BRAZ
AZ
BRVD
MA
BRMA
VD
BRLA
LA...
por exemplo....
no  segundo eu troquei tudo   comecando por exemplo com o laranja,
branco laranja....
no terceiro comecei com o verde... e assim por diante...

Claro que tudo funcionou e eu cobrei meus R$500,00..

Ai os "eletricistas" peguntaram por que eu trocava a sequencia...  eu
falei, é claro
que a sequencia depende do COMPRIMENTO DO CABO...
e fui embora com o cheque da advogada....
Está fucionando a uns 6 anos, de vez em quando
ela me liga, eu entro pela internet, e conserto alguma
coisa... (geralmente, arquivo deletado, para ser recuperado,
no samba...) e cobro R$200,00 por chamada....