[FUG-BR] Juntar 2 placas de rede

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Abril 9 16:09:49 BRT 2012

lagg

Em 9/4/2012 15:55, Edinilson - ATINET escreveu:
> Caros amigos, utilizamos aqui FreeBSD + Quagga para o BGP.
> Atualmente temos um link de 100mbits com uma determinada operadora.
> Este link nos chega atraves de fibra otica e há aqui um switch deles que tem
> a porta de fibra e mais algumas portas ethernet 10/100 (Switch modelo Cisco
> ME 3400 Series).
>
> Estamos para aumentar o link com esta operadora. Porem eles dizem nao terem,
> nas atuais condicoes comerciais, como alterar este equipamento que é 10/100
> para um equipamento gigabit.
>
> Sugeriram então que o link seja entregue em 2 portas de 100mbits.

> [...]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador