[FUG-BR] MTA Nagios

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Segunda Abril 9 20:04:33 BRT 2012

Você baixou a biblioteca do phpmailer
http://code.google.com/a/apache-extras.org/p/phpmailer/downloads/list? Eu
uso essa classe com meu nagios e várias outras aplicações, e funciona na
boa. A vantagem é que elimina a necessidade de subir um MTA só pra isso. Há
também a possibilidade de usar o função mail() do php
http://php.net/manual/pt_BR/function.mail.php.