[FUG-BR] Bloqueio de navegação na porta 443

vic vic em wa.pro.br
Terça Abril 10 13:32:38 BRT 2012

Em 2012-04-10 11:37, João Mancy escreveu:
> Bom dia,
>
> Estou com este problema a um tempo em um cliente
>
> Uso proxy transparente lá, e o pessoal descobriu que se colocando
>
> https://facebook.com
>
> o site entra.
>
> Algué,m tem alguma dica ??? não gostaria de ter que configurar proxy
> no
> navegador novamente.
>
> E a anos o wpad não funciona direito.
>
> att

Se os computadores usam um servidor dns que você controla (você pode
redirecionar esse tráfego por firewall), você pode cadastrar o
facebook.com no dns com o IP do seu proxy ou para um site http com uma
página de erro.

--
vic
http://choppnerd.com