[FUG-BR] Top-posting

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Abril 17 10:07:00 BRT 2012

On Tue, 17 Apr 2012 09:49:07 -0300
Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> wrote:

> Ah, esqueci de dizer. Não reclame não que aqui o pessoal
> ainda tá mandando emails em formato plain text, vai ver lá
> na pfsense-br, já tem emails com fontes coloridas e grandes,
> além de assinaturas com logotipos de empresa em jpeg.
>
> Como diria Murphy, "Nada é tão ruim que não possa piorar" ;)
>
> []s
> --
> Renato Botelho

E não é por minha culpa !!! (já vou adiantando rsrsrsrs), foi exigencia do team do pfsense quando criei a lista, eu pessoalmente preferiria que fosse somente plain text, mas....

E esse lance de top-posting é fogo, já recebi emails de pessoas me respondendo (cliente) para eu escrever no topo porque não conseguia entender e já aconteceu com empresa também, mandarem eu trocar a ordem.

Enfim, culturalmente o mais normal é escrever sempre acima

É questão mesmo de flexibilidade, nem tanto de descaso, é conviver com "culturas" e com certeza se aplica a muita coisa.

Abraços

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)