[FUG-BR] (off topic) Site para divultar e abstrair novos conhecimentos

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Abril 17 13:32:39 BRT 2012

Com a intensão de compartilhar um pouco de meu conhecimento, e abstrair
novos:

www.pinguimteajuda.com.br

Eu tenho o site há algum tempo, e venho publicando algumas coisinhas.

Apesar do nome, "O pinguim te ajuda" tem várias coisas sobre FreeBSD também
e etc...

Também conto com a ajuda de vocês, amigos, para melhorias, correções e
dicas diversas!

Obrigado

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com