[FUG-BR] Top-posting

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quarta Abril 18 09:09:41 BRT 2012

Em 18 de abril de 2012 08:10, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

> É uma ideia interessante Porks, mas, geralmente as dúvidas vem
> no primeiro email, então, ainda não existe top-posting. Então o cara
> manda um email de boa, aí algum usuário faz top-posting e o autor
> original da pergunta vai ficar sem resposta, sendo que ele não fez
> nada de errado.
>
> []s
> --
> Renato Botelho

Usemos do bom-senso, não?
Uma vez fui ver um tópico nos arquivos, foi uma loucura! Um usava
top-posting, o outro não. Fiquei meio perdido mesmo e resolvi aderir à
"campanha" de não usar top-posting.

Acho que estamos discutindo muito pra pouca coisa, e mexendo com egos
diferentes. Alguém usou top-posting? Pede pra ler as regras rapidinho, não
custa nada, e ninguém vai morrer! Afinal, todo lugar tem regras, até os
serviços gratuitos.

Abraços, galera!

--
Att,