[FUG-BR] Comparativo entre SSD Intel Serie 520 e HD VelociRaptor 10kRPM

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Abril 17 17:44:32 BRT 2012

Em 17/04/2012 16:42, mantunes escreveu:
> muito bom heim.. estava pensando..
> Alquem tem algo de performance usando o firebird ?? estou estudando uma
> substituição de um OpenSUSE para um freebsd, porem é em firebird.. e
> gostaria ver
> a performance..

Oi marcio,

Olha acredito que você terá mais performance ainda mais se você instalar
um FreeBSD 9.0 STABLE 64 bits usando ZFS aí você instala o firebird um
desses aí abaixo. Não sei qual versão você usa:

Port:   firebird-server-2.0.6_1

Port:   firebird-server-2.1.4

Port:   firebird-server-2.5.1

Faz uns testes com algumas pesquisas pesadas na base de dados e compara.
Acho que seria uma boa maneira de testar. Como não sou dba não posso dar
muito palpite mas eu faria assim. :)