[FUG-BR] Top-posting

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Abril 17 21:02:17 BRT 2012

On Apr 17, 2012 8:03 AM, "Otacílio" <otacilio.neto at bsd.com.br> wrote:

> Pelamordedeus! Não utilizem TOP-POSTING!
>
> O histórico está ficando iniligivel!

Já que todo mundo está dando opinião pessoal, vou dar a minha:

Acredito que o correto é seguir as regras da lista, pois como já foi falado
por outros: Ao entrar na lista todos aceitaram as regras e devem segui-las.

Portanto: Considero que não deveriam usar Top-Posting aqui. Afinal, são
regras da casa.

Claro que todo mundo comete deslizes. Se olharem no histórico, eu já fiz
top-posting. Mas chorar quando alguém chama a atenção é demais, coisa de
criança mimada. Tem que aceitar a critica e mudar, afinal É REGRA.

Chamar atenção dos outros por quebrar as regras é complicado, sempre tem um
defensor universal com a zorba por cima das calças, capa colorida e super
poderes, que vai chorar e causar mais flames na lista.

Eu simplesmente evito ler e responder emails com top-posting.

flames && top-postin >> /dev/null

Façam o mesmo, assim com o tempo o pessoal que não segue regras não terão
as dúvidas respondidas e os outros sim. :)

E mesmo que isso não aconteça, você não se irritará com a falta de educação
dos outros.

tl;dr;

http://xkcd.com/386/