[FUG-BR] Top-posting

coopermine coopermine em bol.com.br
Terça Abril 17 21:50:25 BRT 2012

   Em 17/04/2012 21:02, Marcelo/Porks < marcelorossi em gmail.com > escreveu:
   On Apr 17, 2012 8:03 AM, "OtacÃlio" wrote:

   > Pelamordedeus! Não utilizem TOP-POSTING!
   >
   > O histórico está ficando iniligivel!
   Já que todo mundo está dando opinião pessoal, vou dar a minha:
   Acredito que o correto é seguir as regras da lista, pois como já foi
   falado
   por outros: Ao entrar na lista todos aceitaram as regras e devem
   segui-las.
   Portanto: Considero que não deveriam usar Top-Posting aqui. Afinal,
   são
   regras da casa.
   Claro que todo mundo comete deslizes. Se olharem no histórico, eu já
   fiz
   top-posting. Mas chorar quando alguém chama a atenção é demais,
   coisa de
   criança mimada. Tem que aceitar a critica e mudar, afinal à REGRA.
   Chamar atenção dos outros por quebrar as regras é complicado, sempre
   tem um
   defensor universal com a zorba por cima das calças, capa colorida e
   super
   poderes, que vai chorar e causar mais flames na lista.
   Eu simplesmente evito ler e responder emails com top-posting.
   flames && top-postin >> /dev/null
   Façam o mesmo, assim com o tempo o pessoal que não segue regras não
   terão
   as dúvidas respondidas e os outros sim. :)
   E mesmo que isso não aconteça, você não se irritará com a falta de
   educação
   dos outros.
   tl;dr;
   [1]http://xkcd.com/386/
   On Apr 17, 2012 8:03 AM, "OtacÃlio" wrote:
   > Pe lamordedeus! Não utilizem TOP-POSTING!
   >
   > O histórico está ficando iniligivel!

   eu particulamente, uso muito, porque na verdade nunca sei qual o
   correto. Muita gente usa. se está na regra o correto é nao usar.
   farei isso daqui pra frente.

   Toda critica construtiva é bem vinda!

   David Coopermine

   www.directip.com.br