[FUG-BR] Top-posting

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Abril 18 09:04:49 BRT 2012

2012/4/18 Renato Botelho <rbgarga at gmail.com>:

> É uma ideia interessante Porks, mas, geralmente as dúvidas vem
> no primeiro email, então, ainda não existe top-posting. Então o cara
> manda um email de boa, aí algum usuário faz top-posting e o autor
> original da pergunta vai ficar sem resposta, sendo que ele não fez
> nada de errado.

É garga, alguém vai pagar o pato e geralmente não é o culpado hehehe.
Eu não ignoro tudo também, mas quando a resposta do cara tá
*iniligivel*, eu ignoro.

É aquela né, tem que encontrar um equilíbrio, porque mais complicado do que:
- Escrita de merda que usam por ai. Dá pra ver nitidamente que muitos
nem lêem o que escrevem antes de postar.
- Sequestro de thread, onde o cara simplesmente da um 'reply' em uma
thread, troca o título e o assunto.
- Falta de ler o que estão falando no tópico e sair metralhando
baboseira nada relacionada com a thread.
- Ou igual fizeram com o OP, esquecer o assunto principal e desviar o
foco da thread, pegando no pé porque o cara fez uma brincadeira com
uma palavra.

Pior que isso é ficar aguentando choro de criança mimada que não
aguenta crítica.

> []s
> --
> Renato Botelho

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
"I have nothing against God, I just hate His fan club"