[FUG-BR] Doação para FreeBSD Foundation

Domingo Abril 22 20:48:04 BRT 2012

O OSX Leopard é um UNIX com certificação 03. Sobre a semelhança com BSD,
os fatos falam por sí só:

# uname -a
Darwin medina.local 11.3.0 Darwin Kernel Version 11.3.0: Thu Jan 12
18:47:41 PST 2012; root:xnu-1699.24.23~1/RELEASE_X86_64 x86_64

medina:~ root# pfctl -v
No ALTQ support in kernel
ALTQ related functions disabled
medina:~ root# ipfw sh
65535 0 0 allow ip from any to any

Comercialmente isto já é um fator - ao meu ver - que facilita e muito
implementação de solução BSD em uma corporação e garantir nosso emprego,
para que possamos repassar parte disto em doação para a FreeBSD
Foundation. :-)

[]s