[FUG-BR] [OFF-TOPIC] qmail limite

Segunda Abril 23 15:16:29 BRT 2012

Opa, e aí Garga!

A grande maioria dos SPAM o mailfrom é diferente, só tive um
caso(voxcards) que foi assim. Se puder me enviar quando você tiver um
tempinho.

Até lá eu amarrei no PF mesmo, vai dar uns falsos positivos, mas
paciência! :-)

pass in on $ext_if inet proto tcp from any to $mx port 25 flags S/SA
keep state (max-src-conn 10, max-src-conn-rate 15/5, overload <
abusive_smtp> flush)