[FUG-BR] Doação para FreeBSD Foundation

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Abril 24 08:41:54 BRT 2012

Eita,

Falar algo contra apple é complicado.. que o diga os funcionários chines
da foxconn. Ai vão dizer.. não é culpa da apple.. e onde entra a
responsabilidade social.

Não adianta.. é notório o saber que apple só liga para ela mesmo..
vide a bibliografia
do Jobs..

Gustavo Freitas