[FUG-BR] squid -k reconfigure demorando muito

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Abril 26 11:16:35 BRT 2012

Em 26 de abril de 2012 10:08, Alessandro de Souza Rocha <
etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> [...]
> por giga. Vamos dizer que no seu cache_mem esteja com 256M logo a
> fórmula seria algo assim:
>
> - 100Gb de espaço no cache_dirs
> - 10Mb por cada giga dos 100Gb do cache_dirs em sistemas 32bits, em
> 64bits eu colocaria 16Mb por cada giga.
> - 256Mb de cache_mem
> - 20Mb adicional sugerido para o cálculo.
>
> Conta:
>
> 100 * 10 = 1000Mb + 256M + 20M = 1276Mb  onde vc deveria ter de ram pelo
> menos o dobro desse valor, ou seja, você teria que ter na máquina 2552Mb.
>
> Repare que se você aumenta um valor o outro também é ajustado e eles são

Pois é, é exatamente meu mesmo. Fiz essas configurações do cache_mem
baseado no cache_dir mas continuou na mesma. Por isso mandei novamente,
pensando que talvez aluem nesse meio tempo pudesse ter tido o mesmo
problema...

esse meu servidor é apenas Proxy, recebe em media cerca de 3500 conexões
(vejo isso pelo netstat -an |wc -l, que conta o numero de conexões através
do wc depois do netstat)