[FUG-BR] squid -k reconfigure demorando muito

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Sábado Abril 28 13:18:41 BRT 2012

On Saturday 28 April 2012 12:14:38 Saul Figueiredo wrote:
> [...]

Saul;

Voce poderia fazer um teste rápido?

a) Faz um shutdown do squid

b) comente esse bloco do teu conf

> #Faz o balanceamento de autenticacao nos 2 ADs
> auth_param ntlm program /usr/local/libexec/squid/ntlm_smb_lm_auth -b
> dominio/servidor02 dominio/servidor01
> auth_param ntlm children 100
> auth_param ntlm keep_alive off
> authenticate_ip_ttl 3600 seconds
>

> auth_param basic program /usr/local/libexec/squid/ntlm_smb_lm_auth -b
> dominio/servidor02 dominio/servidor01
> auth_param basic children 2

c) starta o squid novamente, deixa ele subir, e faz o squid -k reconfigure pra
ver se ele demora do mesmo jeito.

Sei que voce vai ficar sem a autenticação mas é só pra ver se é o
ntlm_smb_lm_auth que ta segurando as coisas.

> Eu tenho outras duas maquina free 8.2 com o mesmo arquivo e vai com menos
> de 10 segundos. diferença que elas são 32bits

Rapaz, eu tenho 2 LUSCAs rodando num amd64 8.2-STABLE e um reconfigure nos 2
leva 7 segundos !!

--
Mario Lobo
http://www.mallavoodoo.com.br