[FUG-BR] squid -k reconfigure demorando muito

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Sábado Abril 28 13:45:17 BRT 2012

faço sim, já respondo
--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
saul-felipe em hotmail.com