[FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quinta Agosto 2 12:22:34 BRT 2012

2012/8/2 vic <vic em wa.pro.br>:

> [...]
> configurações lá serviram para mim.
>
> O postfix não precisa de um esquema de tabelas, pois você configura
> seus selects do jeito que quiser no postfix. Existem alguns frontend
> para gerenciamento de contas, como o postfixadmin, então você usa o
> esquema fornecido por ele e faz o select no postfix seguindo as
> instruções dele.
>
> Tem esse outro howto[1] no fórum do FreeBSD e você só precisa trocar
> pgsql por mysql.
>
> Você também pode ver algun tutorial no howtoforge de postfix, mysql,
> dovecot e postfixadmin para centos que vai tranquilo também.

ehehe me recuso a usar linux, morro sem email mas nao vou arrumar mais
dor de cabeca com o pinguim maldito kkk

se o dns do qmail nao funcionar, vou tentar instalar o postfix na
ordem que me parece mais logica

1) postfix
2) imap e afins
3) postfixadmin

aquele tutorial do purplehat comeca pelo maia e como dependencia do
maia ou do dovecot instala o port do postfix, weirddddd

[]´s