[FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Sexta Agosto 3 11:04:22 BRT 2012

Em 3 de agosto de 2012 10:51, Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>escreveu:

> Mais uma questão que me vem a mente:
>
> - Como que no freebsd 7.2 exatamente a mesma lista de ports e
> confirugações funciona ?
>
> Ou seja, repeti tudo que esta nesse 7.2, não fiz nada além nem aquém,
> uso o mesmo resolv.conf
> e demais configurações, porque apenas no 9.1 dá esse erro no qmail ?
>
> No 7.2 nao tenho dns local, uso um servidor meu configurado em outra
> maquina com bind, e funciona,
> se coloco esse server no 9.1 ou qualquer outro, da o erro de dns_lookup...
>
> Pode ser algum tuning exagerado no kernel ou no loader.conf ?

Pode ser. Tenta fazer no 8.2 e vê o que acontece. O 9.0 tem me decepcionado
muito quanto a bugs e desempenho...

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>