[FUG-BR] VirtualBox com VRDP, tem jeito?

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Domingo Agosto 5 22:05:54 BRT 2012

Implementei duas máquinas windows virtualizadas no trabalho. Coloquei-as
na minha rede real, tudo funcionando bonitinho via VBoxHeadless. Mas para
completar o processo eu precisava implementar o VRDP do VirtualBox, e para
minha surpresa descobri que no FreeBSD não existe esta extensão - ela é
proprietária.

Sendo assim, pergunto: existe alguma maneira de implementar essa extensão
no BSD? Sim, eu sei que existe a opção de compilar com VNC, até já fiz
isso, mas precisava que fosse RDP, a chefia já está acostumada.

--
http://about.me/paulocavalcanti