[FUG-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Segunda Agosto 6 08:18:53 BRT 2012

Caraca, curto? Só se for comparando com o handbook, ha ha ha... tudo é
relativo nessa vida. Parabéns!

Não seria interessante ter algum controle público do que já passou por essa
rodada pra aproveitar melhor o trabalho dos voluntários? Digo isso por que
pode ser que duas ou mais pessoas acabem revisando o mesmo trecho que pode
estar ok, tendo um retrabalho desnecessário que poderia ser direcionado pra
trechos ainda não revisados.

Abs!

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360