[FUG-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Segunda Agosto 6 08:38:02 BRT 2012

O ideal, no meu ver, seria usar um repositorio livre para gerenciamento um
bitbucket ou git derepente, antes de usar o svn.

Vou tentar arumar tempo para tentar ajudar... :)

Em 6 de agosto de 2012 08:18, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <
cartoleba em gmail.com> escreveu:

> Caraca, curto? Só se for comparando com o handbook, ha ha ha... tudo é
> relativo nessa vida. Parabéns!
>
> Não seria interessante ter algum controle público do que já passou por essa
> rodada pra aproveitar melhor o trabalho dos voluntários? Digo isso por que
> pode ser que duas ou mais pessoas acabem revisando o mesmo trecho que pode
> estar ok, tendo um retrabalho desnecessário que poderia ser direcionado pra
> trechos ainda não revisados.
>
> Abs!
>
> Carlos E G Carvalho (Cartola)
> http://cartola.org/360
> [...]

class Myself(Developer):
    def __init__(self):
        self.name = "Daniel Melo"
        self.nickname = "d4n1"

    def about(self):
        """
            Developer Python,
            SysAdmin BSD/GNU/Linux,
            FreeBSD and Enlightenment User,
            Degree in Systems Analysis and Development Graduate.
            Student in Software Engineering,
            Technician Analysis and  System.
            Technical Project and Network Administration,
            Linux Certification (LPI-1),
            Designer, Bassist, skater...
        """
        return self.nickname