[FUG-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Segunda Agosto 6 09:16:34 BRT 2012

Bom dia Daniel,

Em 6 de agosto de 2012 08:38, d4n1 <d4n1h4ck at gmail.com> escreveu:
> O ideal, no meu ver, seria usar um repositorio livre para gerenciamento um
> bitbucket ou git derepente, antes de usar o svn.
>
> Vou tentar arumar tempo para tentar ajudar... :)

Nós já usamos um repositório livre para armazenar nossos arquivos.

Os SGMLs estão hospedados no github, e qualquer pessoa pode fazer um
fork do repositório, alterar os arquivos e submeter um pull request ;)

No passado os revisores tiveram dificuldade em mexer no SGML, motivo
pelo qual eu sugeri que as revisões fossem enviadas por e-mail, de
forma que alguém que esteja acostumado com o SGML faça a correção nos
arquivos, mas nada impede que a correção seja feita diretamente no
SGML caso o revisor prefira desta forma.

Como os capítulos são curtos, você consegue ler vários em pouco tempo :)

[]´s Brandi