[FUG-BR] [DOC-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Segunda Agosto 6 08:44:04 BRT 2012

2012/8/6 Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <cartoleba em gmail.com>:
> Caraca, curto? Só se for comparando com o handbook, ha ha ha... tudo é
> relativo nessa vida. Parabéns!
>
> Não seria interessante ter algum controle público do que já passou por essa
> rodada pra aproveitar melhor o trabalho dos voluntários? Digo isso por que
> pode ser que duas ou mais pessoas acabem revisando o mesmo trecho que pode
> estar ok, tendo um retrabalho desnecessário que poderia ser direcionado pra
> trechos ainda não revisados.
>
> Abs!
>
> Carlos E G Carvalho (Cartola)
> http://cartola.org/360
> [...]

Eu estou revisando os capítulos 3, 4 e 9 que o Edson acabou de
disponibilizar para revisão final, quem quiser pode dar um lida nos
outros capítulos e informar os problemas encontrados.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa