[FUG-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Agosto 6 12:30:55 BRT 2012

Estou assumindo o Capitulo 3 para essa verificação.
http://server05.ebrandi.eti.br/pt_BR/books/fdp-primer/sgml-primer.html

Att. Paulo Henrique.

Em 6/8/2012 08:18, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu:
> Caraca, curto? Só se for comparando com o handbook, ha ha ha... tudo é
> relativo nessa vida. Parabéns!
>
> Não seria interessante ter algum controle público do que já passou por essa
> rodada pra aproveitar melhor o trabalho dos voluntários? Digo isso por que
> pode ser que duas ou mais pessoas acabem revisando o mesmo trecho que pode
> estar ok, tendo um retrabalho desnecessário que poderia ser direcionado pra
> trechos ainda não revisados.
>
> Abs!
>
> Carlos E G Carvalho (Cartola)
> http://cartola.org/360
> [...]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador